Ganhadores do bingo da Paróquia São Pedro Apóstolo recebem as chaves da motocicleta

Emoção e alegria marcaram a entrega da motocicleta ao adolescente Victor Araújo Azarias, de 12 anos, que venceu sozinho o grande prêmio do bingo da Paróquia São Pedro Apóstolo, realizado no dia 11 deste mês. A solenidade aconteceu na terça-feira (20), na Cometa Motocenter, o do pai do menino sortudo, Márcio Rogério Azarias, recebeu as chaves da moto, modelo Honda CG 160 Fan, zero quilômetros.


Cantinho das Modas 1


Ao receber a motocicleta, Márcio e Victor disseram que foi a primeira vez que eles ganharam alguma coisa em um bingo. “Nós não temos essa afinidade de participar de bingos, ainda mais naquele dia, com a igreja cheia, não tínhamos a expectativa de ganhar o prêmio. Mas graças a Deus ficamos até o final, nos divertimos bastante na festa da Paróquia São Pedro Apóstolo, e acabamos contemplados.”, comentou Márcio.

WhatsApp Image 2018-11-21 at 15.05.59
Victor Araújo posa para foto em cima da motocicleta que ganhou. Como não tem idade para pilotar, família decidiu vender a moto.

Ainda conforme Márcio, como Victor ainda é menor de idade, a motocicleta será vendida e o dinheiro arrecadado para o melhor usufruto do filho. “Estamos com a intensão de vender [a moto] e guardar o dinheiro para algum benefício futuro da vida dele mesmo.”, completou.

Já o menino Victor disse que ficou muito nervoso na hora em que viu que faltavam poucas ‘pedras’ para fazer o bingo. “É difícil descrever o que eu senti naquele momento, mas rezei bastante para conseguir ganhar a moto. Quando faltavam duas pedras para completar a cartela eu comecei a tremer, fiquei com medo de perder o prêmio, de ter ‘comido barriga’, mas deu tudo certo no final.”, contou.

Representando a Paróquia São Pedro Apóstolo, o vice-coordenador da Comunidade Matriz, Marcos Camargo, agradeceu a todos que ajudaram na realização da quermesse e aos que prestigiaram o show de prêmios. “Graças a Deus foi um evento maravilhoso, um sucesso de público, e temos que parabenizar o menino Victor que teve a enorme sorte de levar o primeiro prêmio do nosso bingo, e também a todos os demais ganhadores, colaboradores e patrocinadores que contribuíram para que tudo ocorresse perfeitamente.”, disse.

Segundo ele, a festa, além de marcar os 16 anos da Paróquia São Pedro Apóstolo, também ajudou na arrecadação de fundos para a reforma do salão paroquial. “O salão é de toda a comunidade e precisa ser reformado para que possamos continuar promovendo nossos eventos e até para que a própria comunidade possa realizar suas celebrações, como casamentos, aniversários e outros.”, completou o vice-coordenador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s