Oportunidade: sítio em Bandeirantes é garantia de retorno para novo proprietário

Procurando por um excelente local para plantar, passear nos finais de semana e feriados e ou que lhe permita até mesmo morar? O Sítio Santa Inês, localizado na estrada Barreirão, em Bandeirantes (MS), está sendo vendido pela Imobiliária Nova House, de Campo Grande. A propriedade rural está numa região de terra vermelha, propícia para a plantação de soja e demais cerais e alimentos, além de ter em sua área belezas naturais como a nascente de um riacho e uma pequena reserva ambiental.

Ao todo, são 41 hectares de terra. A propriedade tem porteira de madeira, cerca de arame e está divida em quatro partes: o curral, que tem 180 metros quadrados; embarque e corredor de vacinação dos animais; pastagem de baquearia; e a praça de alimentação, que conta com o sistema de água encanada diretamente nos tanques.

Além disso, o sítio dispõe de uma reserva ambiental de cinco hectares de mata preservada, com árvores e uma nascente, que conta com um poço de abastecimento que fornece água para a sede e para a ramificação no pasto e no chiqueiro. Em outra área, de quatro hectares, há a plantação de soja. O local tem terra vermelha, cujo medidor aponta para um PH 4.0.

Já a sede da propriedade rural tem 65 metros quadrados e dispõe de dois quartos tipo suítes, cozinha, sala, banheiro social e varanda, podendo a sua estrutura ser expandida pelo novo proprietário. Há também um salão pequeno, de 40 metros quadrados, onde o atual dono guarda os produtos confeccionados e usados no sítio, além de um barracão maior, de 80 metros quadrados, onde existe uma fábrica de ração com maquinário completo e em funcionamento.

“É um sítio bem grande e que permite um significativo retorno para o investidor, seja através do plantio de cereais, criação de animais ou ainda para quem deseja trabalhar com o ecoturismo. Uma ótima oportunidade de negócio e que não costuma aparecer sempre, tendo em vista a sua localização privilegiada e a qualidade da terra que tem.”, destacou o corretor responsável pela venda, Alfredo Farinha, da Imobiliária Nova House.

Se interessou? Então não perca mais tempo e venha conferir de perto esta maravilhosa propriedade rural hoje mesmo. Agende o seu horário com o corretor responsável Alfredo Farinha (CRECI/MS-8147), da Imobiliária Nova House (CRECI 8379 J), pelo telefone (67) 99108-4078//99291-4663. O valor da fazenda é de R$ 1.250.000,00, entretanto, o proprietário está aberto à negociação. Faça a sua proposta!

Confira algumas fotos do Sítio Santa Inês:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s