Bandidos tentam roubar banco na Avenida Mato Grosso

Uma quadrilha tentou assaltar a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com as informações, quatro homens armados renderam o vigia no momento em que ele ligava o sistema de ar-condicionado, por volta das 08 horas, no entanto, o subgerente do banco, que chegou pouco tempo depois, percebeu a movimentação e acionou a polícia, impedindo a concretização do roubo.

MC Móveis 2

Conforme a polícia, um dos bandidos ainda tentou render o subgerente, mas sem sucesso. Em seguida, todos os assaltantes fugiram sem levar nada. Em depoimento aos investigadores, os funcionários do banco disseram que um dos criminosos ficou do lado de fora da agência dando cobertura para os demais.

A quadrilha chegou ao local em uma Renault Duster, branca, que está sendo procurada neste momento. Primeiro, o vigia foi rendido e teve a arma tomada pelos assaltantes que, na sequência, renderam os funcionários da limpeza. Toda a ação durou 15 minutos, a investigação usará imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os meliantes.

A ação só foi percebida pelo subgerente porque, conforme o regulamento interno do banco, quando ele chega à agência o vigia deve passar uma senha de acesso que indica se está tudo certo lá dentro. O vigia então passou o código errado, o que alertou sobre a ocorrência. Ele fugiu e chamou a polícia.

A ocorrência mobilizou equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), e do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran). Ninguém se feriu na tentativa de assalto. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

 

 

 

Foto de capa: Midiamax/Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s