Cidade do Natal terá show da Família Lima e presença da Luna

Tendo como grande atração o show da Família Lima, a Cidade do Natal abre suas portas para o público no dia 08 de dezembro. Além da apresentação da banda, que tem 25 anos de estrada e mistura música erudita com rock, pop e eletrônico, haverá ainda a presença dos personagens infantis Luna, seu irmão Júpiter e o furão de estimação Cláudio, com espaço também para atrações regionais, como apresentação de teatro, dança e shows. A Cidade do Natal funcionará até o dia 06 de janeiro, nos altos da Avenida Afonso Pena, com entrada gratuita.

Marcos Camargo Som

Conforme as informações da Prefeitura Municipal, a Cidade do Natal terá a Casa do Papai Noel, com o bom velhinho tirando fotos diariamente, sempre das 17 às 22 horas, praça de alimentação com preços acessíveis, área kids com monitores capacitados e lojas de artigos regionais. Este ano, a grande novidade será a implantação de um pergolado na Praça da Alimentação, que ficará fixo.

O cronograma divulgado até agora coloca o show da Família Lima no dia 21 de dezembro. Já o tradicional Auto de Natal acontecerá nos dias 24 e 25 de dezembro. A virada do ano, o Réveillon, terá a apresentação da banda Lilás. Este ano, pela primeira vez, não terá fogos, em respeito a crianças, idosos e animais.

De acordo com a presidente do Conselho Gestor do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), a primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, a Cidade do Natal mantém o espírito de solidariedade, focado no olhar ao próximo, na fé e na família. A decoração será toda a inspirada em cima do tema ‘Ramos da Fé’, da luz, da luminosidade. “É no fim do ano que as pessoas param e refletem sobre a vida, sobre o que podem fazer pelos outros. Então, não há época mais especial para as pessoas se envolverem com essa parte espiritual, com a família, com a fé, com o amor”, comentou.

Ainda segundo ela, a Cidade do Natal é uma atração esperada por todos os campo-grandenses. “Acho que é um local que já se firmou na vida dos campo-grandenses. As pessoas esperam a chegada do Natal, e agora também esperam pela Cidade do Natal, para junto de suas famílias compartilharem bons momentos. Esse é um momento de fortalecer os valores das famílias, a começar pelos nossos, depois pelos mais próximos. É isso que a Cidade do Natal reflete, e são os valores que buscamos passar”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s