Netflix revela visual do anime ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’; lançamento será em 2019

A Netflix revelou o visual da sua série em anime de Os Cavaleiros do Zodíaco, divulgando o primeiro pôster do anime, intitulado Saint Seiya: Os Cavaleiros do ZodíacoA plataforma anunciou que o lançamento será mundial no terceiro trimestre de 2019.

Kascatinha lanches

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses que planejam a destruição da humanidade.

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo.

História

Criados pelo autor de mangás Masami Kurumada, os Cavaleiros do Zodíaco, mistura de combate místico-pop-japonês com mitologia grega, ganharam fama com a série animada Saint Seiya, exibida no Brasil a partir de setembro de 1994 pela extinta Rede Manchete.

Os Cavaleiros do Zodíaco são guerreiros que juram proteger a deusa Atena das forças do mal – para isso, canalizam em golpes os poderes do cosmo. Ao todo são 88 cavaleiros, representantes de cada uma das 88 constelações oficiais. Seiya, o guerreiro de Pégaso, é o principal dos Cavaleiros do Zodíaco, protagonista das séries, dos longas e dos games da franquia.

A Toei Animation lançou em setembro de 2014 um novo longa-metragem dos Cavaleiros do Zodíaco, o primeiro em computação gráfica, intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Paralelamente, uma série de TV derivada, intitulada Saint Seiya Omega, foi produzida em 2012. Já o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden, que saiu em 2011 no Japão, está sendo publicado no Brasil pela editora JBC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s