Garoto de 15 anos é flagrado vendendo porções de maconha no Camelódromo

Operação na região central de Campo Grande, mais precisamente na antiga rodoviária e no camelódromo, flagrou um adolescente de 15 anos fracionando várias porções de maconha no banheiro do estabelecimento do comércio popular. Conforme as informações, o menor estava prestes a vender a droga, enrolando em tiras de papel higiênico, quando foi surpreendido pelos militares.

Audire 3

Após ser apreendido, o garoto relatou aos policiais que é do município de Aripuanã, no Mato Grosso, e que chegou a Campo Grande no dia 21 de outubro deste ano, inclusive, trazendo três quilos de maconha na bagagem. O adolescente explicou que adquiriu o entorpecente com um amigo e que o pagaria posteriormente, em depósitos bancários, com o fruto da venda das porções que faria com os tabletes.

Além deste menino, outro adolescente foi apreendido na ação, este por possuir um mandado de busca e apreensão. Conforme o registro, ele estava nas proximidades da orla ferroviária, na altura da Rua Barão do Rio Branco, quando foi abordado pelos militares. Na mesma rua, uma mulher foragida da Justiça também foi recapturada.

A operação da PM começou na noite de terça-feira (27) ese estendeu até a madrugada desta quarta-feira (28), resultando também na prisão de dois irmãos, de 20 e 22 anos, flagrados vendendo drogas na avenida João Rosa Pires, no bairro Amambaí. Eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s