Sinpol promove 5ª Campanha Natal Solidário

Visando promover ações de solidariedade através da união, o Sinpol-MS realizará a quinta edição da Campanha Encontro de Craques – Natal Solidário. O evento será no dia 16 dezembro, das 8h às 12h, na sede do sindicato em Campo Grande, com partidas de futebol e um almoço beneficente.

Drogaria Rio de Janeiro vermelhado

Segundo o diretor administrativo, Alessandro Jacometo, a ação solidária é mais uma forma do policial civil servir à sociedade e de retribuir as benções recebidas durante o ano.  “Queremos levar o carinho, através dos brinquedos, para as crianças que estão nos abrigos e o cuidado com a saúde aos idosos do asilo”, frisou Jacometo.

Neste ano, serão arrecadados brinquedos novos que serão doados para uma abrigo da cidade que acolhe crianças de zero a 14 anos de idade. Já com os recursos financeiros arrecadados com a venda da feijoada serão adquiridos produtos de higiene e limpeza para a utilização pelos idosos residentes no Asilo São João Bosco, que precisam de produtos específicos para manutenção da higiene e, consequentemente, cuidado com a saúde.

O ingresso para participar da feijoada pode ser adquirido na recepção do sindicato ao valor unitário de R$ 20,00 + 1 brinquedo novo OU 1 Material Escolar (que pode ser entregue no dia do evento). Outras doações voluntárias e de qualquer valor podem ser realizadas na conta bancária exclusiva da campanha.

Banco do Brasil

Agência: 4211-0         Conta corrente: 1006-5         CNPJ: 01.105.436/0001-08.

Mais informações pelo telefone (67) 3042-6991/6992.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s