Borracheiro é espancado durante furto de botijão de gás

A polícia está buscando os responsáveis pela agressão ao borracheiro Claudio Peeira Lima, de 53 anos. Ele teve a casa invadida na madrugada desta terça-feira (03), no bairro Bosque das Araras, em Campo Grande, e acabou apanhando dos criminosos, que fugiram levando apenas o botijão de gás. De acordo com informações, a vítima levou pauladas na cabeça e está internado na Santa Casa em estado grave.

Drika final

Claudio, que mora em um barracão de madeira e tapumes, foi encontrado caído na rua, bastante machucado. Familiares, que moram ao lado, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dentro do barracão ocupado pela vítima, os parentes sentiram falta do botijão de gás e levantaram a suspeita de que os meliantes possam ter furtado o objeto. Também foi encontrado um caibro com pregos sujos de sangue.

Familiares e vizinhos da vítima atestam que Claudio tem problemas com bebidas alcoólicas, entretanto, o mesmo não teria nenhuma rixa ou inimigos que possam motivar o crime. O rosto da vítima está desfigurado e muito inchado, ele ainda está desorientado, o que atrapalha a investigação policial. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s