Copa Base Brasil de Futebol reúne mais de 200 atletas adolescentes na Capital

Com as presenças dos tradicionais times do Grêmio (RS) e da Chapecoense (SC), acontece nesta semana, em Campo Grande, a já tradicional Copa Base Brasil. Essa será a quarta edição da competição voltada, exclusivamente, para atletas masculinos na faixa etária dos 16 anos de idade. Além das equipes do sul, participam também Strikers Brasil (SP), Ferroviária (SP), Seduc (MS), Guaicurus, Operário, Náutico e Grêmio Santo Antônio, estes todos da Capital.

Primordial

Conforme a organização, o torneio será disputado da seguinte maneira: os times foram divididos em dois grupos (A e B), que jogaram entre si em sistema de pontos corridos e turno único. Na chave A estão Grêmio, Strikers, Guaicurus, Náutico e Grêmio Santo Antônio A. O grupo B é composto por Chapecoense, Seduc, Ferroviária, Grêmio Santo Antônio B e Operário.

A competição, que irá reunir 200 atletas, começa na quarta-feira (05), a partir das 8h. No Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, jogarão Grêmio x Strikers e Seduc x Grêmio Santo Antônio B. No Estádio Olho do Furacão, no Los Angeles, jogarão Chapecoense x Operário e Guaicurus x Náutico.

No mesmo dia, também no Jacques da Luz, mas a partir das 15h30, jogam: Seduc x Ferroviária, Grêmio Santo Antônio B x Chapecoense e Grêmio Santo Antônio A x Grêmio. Às 17h30, no Olho do Furacão, jogam Strikers x Náutico. Na quinta-feira acontece a segunda rodada da fase de grupos.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, que será no sistema de ‘mata-mata’. As quartas de final estão marcadas para a sexta-feira (07) e as semifinais e a final no sábado (08). A competição é uma grande oportunidade para os garotos que sonham em seguir uma carreira no concorrido mundo da bola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s