Que coisa é essa?

 

Carroças lotadas de asnos

Pois é, acreditar em promessas de campanhas dá nisso. Existem inúmeros vídeos de campanha do então candidato Marquinhos Trad garantindo que os ônibus do transporte urbano da Capital seriam refrigerados, transitariam em horários pré-determinados, seriam monitorados, sem superlotação.

Balela. Continuam lotados com os asnos que acreditaram na promessa. Cumpra, prefeito.

Saúde tem vítimas, não pacientes

O que se vê nas Unidades de Pronto Atendimento não são pacientes, são vítimas do descaso e incapacidade da gestão.

Como pode um profissional que diz ter consultório para atendimento de clientes particulares, dá aula em universidades, atende em hospitais, conseguir tempo para administrara saúde? Ainda que assessorado por uma adjunta com pouca experiência profissional e sem nenhuma experiência em gestão?

Dá nisso: convênios com hospitais particulares foram extintos, programas foram encerrados e sabe-se lá… Já tomei vacina na Unidade de Pronto Atendimento à seco, pois faltava álcool para colocar no algodão. Preocupação para os pacientes e constrangimento para os profissionais.

Esquisita visão da Justiça no Velho Centro-Oeste

O ex-prefeito Alcides Bernal  participou das eleições de 2014, 2016 e em 2018 foi impugnado pelo mesmo MDB em conluio com demais partidos – vários loteados e sob comando de seus algozes, alguns deles presos, outros sequer foram reeleitos, uns tantos ainda são réus.

Bernal obteve 46.734 votos, mas está com sua candidatura indeferida, porém luta na justiça para readquirir seus direitos.

Enquanto isso, todos os vereadores investigados e denunciados, e alguns demais “cidadãos de bem” gozam de seus direitos e mantêm seus cargos e suas empresas às quais administram de por detrás das grades.

Estranha essa realidade, assim como não se explica os motivos pelos quais vários dos condenados pela justiça “Federal” haviam sido inocentados pelo nosso Tribunal de Justiça. Vai saber… Coisas do Velho Centro-Oeste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s