Capital terá voo direto para Belo Horizonte a partir de fevereiro de 2019

Ir para Belo Horizonte, ou vice-versa, ficará mais fácil a partir do próximo ano. Uma nova linha área diária será colocada em operação pela companhia Azul Linhas Aéreas, ligando Campo Grande à capital mineira. A rota estreia no dia 04 de fevereiro, inclusive, a empresa já está vendendo passagens.

Mercabat final

Conforme as informações, as aeronaves que atuarão na linha serão do modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. A viagem partirá de Belo Horizonte, às 23h35 (DF) com previsão de chegada às 00h35 (DF) em Campo Grande. O retorno está previsto para sair do Aeroporto Internacional de Campo Grande às 2h15 (DF), com pouso em Confins às 5h15 (DF).

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos passageiros. “Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também Campo Grande, que [passageiros] terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s