Problema para os políticos, parece que o povo aprendeu a ler notícias, se é que vale a pena

 

Já houve bate boca na questão do aumento dos proventos (isso não é salário) dos vereadores, secretários,vice-prefeito e prefeito.

Vamos entender que foi ridículo um professor de educação física, presidente da casa, antever questões econômicas e garantir que o país deve crescer até 2021. Estabeleceu um crescimento de bem mais de 100% para os cargos executivos e um tantão para o legislativo.

Reulino Automóveis

Em tempo, Bolsonaro deveria convidá-lo para ministro da economia, se ele não fosse tão ridículo.

Queda de braço entre os deputados estaduais, o circo armado e nós de palhaços

Quando tudo parece (e está) morno, os deputados armam o circo e se apresentam para todos nós, palhaços. A cada quatro anos o mesmo roteiro… Um sai como candidato forte para a presidência e 1ª secretaria (até a porcaria de vice-presidência), outro, nos minutos finais lança seu nome como opositor…

Ai, e somente ai, começam as negociações que não trazem nenhum benefício para a população, mas que angariam benefício$ para os envolvidos.

Muitos já “dançaram”, outros dançarão, mas o que importa se eles já estão com as burras cheias.

Ainda no mesmo tema

Maurício (de Deus) Picarelli, e não se confunda com João de Deus, afinal cada um faz com o povo a seu modo, parece que vai ganhar uma boquinha no governo estadual. Coringa e outros defenestrados pela população também conseguiram benefícios no município e no estado. Trinta e poucos anos de Democracia é pouco para o povo aprender a votar, mas ele está aprendendo. Vocês verão.

O muro da imprensa

A imprensa ainda se divide entre contra e a favor. Ou entre verbas e falta de verbas. Esse muro no qual se equilibra é estranho. Mas é bom pensar que até a muralha da china tem um fim. Mais desacreditado que a política está a imprensa. A política a gente já conhece, a imprensa a população está aprendendo a conhecer.

Parece que não parou de beber

Ameaçou fazer greve de fome, tem torcida contra e a favor. Lula não poderia ser mais esdruxulo e se preservar na dignidade que perdeu como presidente do país, já que estadista nunca foi. Postou mensagem: “Dilminha, aqui estou preparado para enfrentar o Moro e as mentiras da minha condenação. Dilma, meu lema agora é: não troco a minha dignidade pela minha liberdade. Feliz Natal”.

Dá orgulho da PM de Mato Grosso do Sul

O 10º Batalhão da Polícia Militar vem realizando “Operações Bloqueio” e limpado a cidade de meliantes e cidadãos menos conscientes que dirigem sem habilitação ou embriagados ao volante.

Parabéns.

Sexta-feira foram 199 pessoas abordadas, 83 veículos de duas rodas, 29 de quatro rodas. Feita a limpeza. Quem não deve, não teme. Vamos apoiar e colaborar.

Contramão

Enquanto o país clama por fim dos benefícios, que em sua maioria são negociatas, e querem a tal da “já que estamos no capitalismo, vamos tratar de acordo com as regras”, a senadora Simone Tebet quer ampliar essa mescla de capital-socialismo e enfiar goela abaixo o incentivo para o Centro-Oeste. Que acabe todo o incentivo. E ameaça o futuro presidente com sanções… Ah, vai ver se eu estou em Três Lagoas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s