Bandido é morto ao tentar assaltar motorista de aplicativo na Capital

A semana em Campo Grande começou com o registro de uma morte. A vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades, tentou roubar um motorista de aplicativo, de 27 anos, que também é policial militar. O fato aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Equador, na Vila Jacy.

Fernando Potrich

Conforme a investigação, uma mulher contratou a corrida, na Avenida Dois de Março, no bairro Taquarussu. No entanto, dois homens embarcaram no veículo e, durante a viagem, um dos meliantes sacou uma pistola e anunciou o assalto. O motorista, que estava armado, revidou e atirou contra o bandido, que acabou morrendo. O comparsa fugiu.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A polícia está procurando pelo outro homem. Ainda conforme as informações, a arma usada pelo assaltante era de brinquedo. Ele não portava documentos pessoais, por isso, não foi identificado ainda.

Pelas redes sociais, o vereador Valdir Gomes (PP), que mora em frente ao local onde aconteceu a ocorrência, relatou o susto. “Agora são 3h da manhã, na frente da minha residência, tentativa de roubo a motorista de aplicativo. Um fugiu. O outro foi morto. Eles só não sabiam que o motorista era um policial. Pensa acordar com tiros no seu portão. Deus nós proteja.”, postou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s