Acidente na madrugada tem motoristas presos por dirigirem embriagados; um deles é filho de ex-prefeito da Capital

Um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21) no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Francisco Bento, em Campo Grande, resultou na prisão dos dois motoristas envolvidos e pelo mesmo motivo. Conforme o registro da ocorrência, Emerson Levy Espíndola Dias, de 37 anos, e Renata Gomes de Mello, de 35, foram autuados pela polícia de trânsito por dirigirem sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Reulino Automóveis

Emerson, que é filho do ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Levy Dias, e é conhecido como ‘Levyzinho Dias’, conduzia um veículo Onix quando, no cruzamento citado anteriormente, bateu em um veículo Prisma, dirigido por Renata. O acidente aconteceu por volta das 03h30min.

O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado e, após suspeitas, submeteu os dois motoristas ao teste do bafômetro. O resultado do teste de Levy foi de 0,77 mg/l e o de Renata de 0,76 mg/l.

Ambos os motoristas foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), devendo ser liberados após pagamento de fiança. Conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), dirigir sob a influência de álcool é infração gravíssima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s