PRF apreende mais 300 kg de agrotóxico em Rio Brilhante

Na quarta-feira (19), foram apreendidas 4 toneladas de agrotóxico, também em Rio Brilhante/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no tarde desta quinta-feira, 20 de Dezembro, 300 kg de agrotóxico, no Km 323 da BR-163, em Rio Brilhante/MS.

Bruno Miranda

A equipe deu ordem de parada a um caminhão Mercedes Benz/L1113 com placas de Iguatemi/MS, que era conduzido por um homem de 24 anos, tendo como passageiro outro homem, de 42 e tio do condutor, ambos moradores de Iguatemi/MS.

Durante a abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo. Os agentes realizaram uma vistoria na carroceria do veículo, onde foram localizadas várias embalagens com agrotóxicos de procedência irregular, estando sem rótulo específico que identifica o fabricante. Ao todo foram apreendidos 300 kg (trezentos quilos) do ilícito.

O motorista declarou que comprou os agrotóxicos no valor de R$ 2.500(dois mil e quinhentos reais) de um indivíduo desconhecido na cidade de Iguatemi/MS e pretendia revendê-los na cidade de Campo Grande/MS, contabilizando um ganho de R$ 60.000(sessenta mil reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS, juntamente com o veículo e a carga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s