Travesti foi assassinada por querer ter relações sexuais com jovem

A persistência de uma travesti em ter relações sexuais com um rapaz foi o que motivou o seu assassinato, conforme a confissão do autor. Matheus da Silva Oliveira, de 18 anos, agrediu e estrangulou até a morte ‘Marcinha Rodrigues’, de 29 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (20), no núcleo industrial de Camapuã.

Carlinos cabelo

Conforme a investigação, testemunhas relataram que o rapaz esteve junto da vítima na noite do assassinato, com a propagação da notícia de que ele era o principal suspeito do crime, o próprio Matheus acabou se entregando, alegando estar arrependido.

Em sua versão, o jovem contou que estava consumindo bebidas alcoólicas com um amigo nm bar da região quando Marcinha chegou e ficou junto deles até o fechamento do estabelecimento.

Quando foram embora, a travesti pediu carona para Matheus, que estava de bicicleta. No percurso, ela disse que gostaria de fazer sexo com o rapaz, que negou. Em seguida, a vítima persistiu, passando a encostar em seu corpo. Quando passaram em frente a um terreno baldio, o jovem a atacou.

Matheus disse que aplicou um golpe de artes marciais, o ‘mata leão’, derrubando Marcinha, que chegou a agonizar no chão. Na sequência, o rapaz colocou e pressionou o joelho contra o pescoço da vítima, matando-a. Para completar, o assassino arrastou o corpo até um milharal e fugiu levando a carteira da vítima, com R$ 132,00 e o telefone celular.

Ao se entregar às autoridades, Matheus também apresentou a carteira e o celular que havia furtado. O caso ainda está sendo investigado, o outro sujeito que consumiu bebidas alcoólicas com eles no bar deverá ser ouvido pelo delegado responsável. A polícia apura se o motivo para o assassinato foi mesmo o relatado pelo jovem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s