Motociclista é atropelado e morto em briga de trânsito no Jardim Anache

Um motociclista, identificado como Jefferson Moreira, de 37 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um veículo Fiorino. O acidente aconteceu na manhã desta segunda (24), no cruzamento da Rua Abrão Anache com a Avenida Jeronimo de Albuquerque, no Jardim Anache. O motorista envolvido fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Raulino Automóveis

De acordo com as informações, o veículo bateu na motocicleta pilotada por Jefferson, em seguida, ele foi até o motorista da Fiorino para conversar sobre o acidente, momento em que este deu a marcha ré, arrastando o motociclista por pelo menos 20 metros, fugindo do local na sequência.

Um bombeiro civil, que testemunhou o acidente, foi quem prestou os primeiros socorros a vitima. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, os militares tentaram ressuscitar o motociclista por 25 minutos, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

De acordo com a informação, o motociclista sofreu um traumatismo craniano grave, com hemorragia interna. A mãe dele estava no local e passou mal, precisando de atendimento médico. O caso foi registrado como acidente de trânsito na Delegacia de Pronto Atendimento do Centr e será investigado como suposta tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s