Fundador da corretora de criptomoedas Foxbit morre em acidente de trânsito no interior de SP

Considerado um dos empresários jovens mais bem sucedidos do Brasil, Luís Augusto Schiavon, de 24 anos, fundador da corretora de criptomoedas Foxbit,  onde atuava como diretor de operações, morreu em um acidente de trânsito na terça-feira (25). De acordo com as informações, ele conduzia um veículo pela Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à cidade de Marília (SP), quando rodou na pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido por outro carro e por um caminhão que vinha atrás.

Bruno Miranda

Além de Guto, a namorada dele, Ariadny Rinolfi, também ocupava o veículo. Ela foi socorrida em estado grave. No segundo carro estavam três pessoas, sendo um homem de 53 anos, a estudante Beatriz Guide, de 18 anos, o namorado dela, não identificado. Destes, apenas a jovem não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (26), os demais continuam internados em estado grave. O motorista do caminhão não se feriu.

O empresário foi um dos fundadores da Foxbit, em 2014, apontada como a maior corretora de bitcoin do país. Sob seu comando, a empresa conquistou mais de 400 mil clientes, chegando a movimentar até R$ 20 milhões por dia. Guto ajudou a disseminar o conceito de investimento em criptomoedas entre os brasileiros.

Guto morou em Marília até 2016, quando se mudou para São Paulo para se dedicar à empresa. Ele será enterrado em Pompéia (SP). Em seu perfil no Twitter, a empresa postou uma mensagem de condolências. “Comunicamos com profundo pesar o falecimento do fundador e diretor de Operações da Foxbit, Luís Augusto Schiavon, o Guto, aos 24 anos.”.

Um comentário sobre “Fundador da corretora de criptomoedas Foxbit morre em acidente de trânsito no interior de SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s