Terreno pronto para construir no Bosque do Avilan

Para quem busca investir no mercado de imóveis, o Escritório Imobiliário Farinha Imóveis tem disponível um excelente terreno, já pronto para a construção. A área está situada na Avenida Presidente Castelo Branco, na esquina com a rua Doutor Jivago, no bairro Bosque do Avilan, região norte de Campo grande e que está em constante expansão e valorização imobiliária, o que garante o retorno imediato ao construtor e investidor.

Ao todo, são 375 metros quadrados de área (15 x 25 m²). O terreno está situado numa área já pavimentada, com iluminação pública e próxima de importantes vias, como a Avenida Monte Castelo, Avenida Ernesto Geisel e a Avenida Norte, além de estar numa área com muitas residências e comércios, como mercados, conveniências e escola estadual e também há alguns quilômetros da UPA do Coronel Antonino.

“É um terreno ótimo para quem busca investir na construção de imóveis. A área já está toda murada e com portão, ruas pavimentadas, equipamentos públicos na região e de fácil acesso às avenidas importantes da cidade. É garantia de retorno para o investidor e o preço está bem acessível.”, comentou o corretor responsável, Alfredo Farinha.

Se interessou? Então não perca mais tempo e venha conferir de perto este terreno hoje mesmo. Agende o seu horário com o corretor responsável Alfredo Farinha (CRECI/MS-8147), da Imobiliária Nova House (CRECI 8379 J), pelo telefone (67) 99108-4078//99291-4663. O valor do lote é de R$ 230.000,00, mas o proprietário está aberto a propostas.

Confira algumas fotos do terreno:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s