Escola de tempo integral no Paulo Coelho Machado tem ainda 100 vagas abertas

Pais e responsáveis de crianças em idade escolar que estão procurando por vaga numa das unidades educacionais de tempo integral de Campo Grande, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou nesta sexta-feira (04), através de uma publicação no Diário Oficial (Diogrande), que tem disponível ainda 100 vagas na Escola Municipal de Tempo Integral Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, localizada no bairro Paulo Coelho Machado.

Markha Gás

Ao todo, para a Educação Infantil, são 40 vagas para o grupo 4, pré-escolar I, cinco vagas para o grupo 5, pré-escolar II, e 55 para o primeiro ano do Ensino Fundamental. Conforme o edital, a pré-matrícula não assegura a vaga dos estudantes, portanto, os pais ou responsáveis legais devem realizar a efetivação na secretaria da própria unidade escolar.

Ainda segundo a Semed, se necessário, haverá verificação do endereço informado na inscrição e da veracidade da residência do candidato, por meio de equipe designada pela escola.

Outras informações podem ser obtidas pela Divisão da Central de Matrículas da Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, pelo telefone número 0800 615 15 15, das 7h30min às 17h30min, ou pessoalmente, na Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista.

Um comentário sobre “Escola de tempo integral no Paulo Coelho Machado tem ainda 100 vagas abertas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s