Times de MS perdem na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

A primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior não terminou da melhor forma para os dois representantes de Mato Grosso do Sul. Na noite desta sexta-feira (04), o Sete de Setembro perdeu para o Audax (SP) por 2 a 0 e viu as chances de classificação ficarem mais difíceis.

Beer 67 4

Jogando em Osasco (SP), casa do Audax, os meninos de Dourados até demonstraram um bom futebol, mas acabaram surpreendidos por dois gols seguidos, ainda no primeiro tempo, e para completar, o Sete desperdiçou um pênalti no final da primeira etapa. No segundo tempo, os sul-mato-grossenses não conseguiram esboçar uma reação a ponto de virar o marcador.

A derrota obriga o Sete de Dourados a vencer os dois próximos jogos para conseguir avançar para a próxima fase da Copa SP. A segunda rodada da competição acontece na segunda-feira (07) e o time adversário será o poderoso Fluminense, que nessa rodada de abertura massacrou o fraquíssimo Parnahyba (PI) por 7 a 0.

Se perder novamente e o Audax ganhar do Parnahyba – o jogo acontece no mesmo dia – o Sete estará matematicamente desclassificado. Conforme as informações, a próxima partida será às 16h30min (MS) e terá transmissão ao vivo do canal Sport TV.

Na quinta-feira (05), o Aquidauanense também perdeu por 2 a 0 a partida de estreia da Copa SP, contra o Atlético Mineiro. A situação do Azulão é semelhante ao Sete, precisando vencer para não ser eliminado precocemente. O próximo jogo será neste domingo (06), às 15 horas (MS), contra o Água Santa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s