Goleiro do Quirguistão se atrapalha e gol bizarro marca o início da Copa da Ásia

O goleiro da seleção do Quirguistão, Pavel Matiash, cometeu um frango histórico na partida de estreia do país na Copa da Ásia, nesta segunda-feira (07), contra a seleção chinesa. A atrapalhada aconteceu no momento em que o seu time vencia o jogo por 1 a 0, após o tento de empate, a equipe acabou sofrendo uma virada, perdendo por 2 a 1.

Beer 67 4

O gol bizarro foi aos quatro minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Pavel se atrapalhou com a bola e a mandou contra o próprio gol. Uma jogada inacreditável que só é possível crer assistindo ao lance. Veja o vídeo no final do texto!

A Copa da Ásia é o segundo torneio regionais mais antigo do mundo, sendo realizado desde 1957 e essa é a primeira vez que o Quirguistão participa. A seleção integra o Grupo C, ao lado das favoritas China e Coreia do Sul e também da Filipinas. Ao todo, são 24 times, divididos em seis grupos com quatro seleções cada. As duas melhores equipes de cada grupo, classificar-se-ão para as oitavas de final, juntamente com as quatro melhores terceiras colocadas. O torneio acontece nos Emirados Árabes desde o dia 05 de janeiro.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s