Sete de Setembro perde para o Fluminense e já não tem mais chances na Copa SP

O Sete de Setembro perdeu para o Fluminense, na tarde desta segunda-feira (07), e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Dourados foi derrotado por 2 a 0, em Osasco (SP), foi o segundo jogo dos sul-mato-grossenses na competição e também a segunda derrota da equipe.

Beer 67 4

O resultado assegurou o time carioca para a próxima fase da Copinha, juntamente com o Audax (SP), que venceu por 3 a 0 o Parnahyba (PI) horas antes. Na última rodada desta fase de grupos do torneio nacional, o Sete enfrentará o time piauiense, na quinta-feira (10) a partir das 16h15min (MS) valendo unicamente a terceira posição do Grupo 23.

O Aquidauanense, outro representante de Mato Grosso do Sul na Copinha, venceu no domingo (06) o duelo contra o Água Santa e agora vai brigar pela vaga na última rodada. O Azulão da Princesa precisa vencer o fraquíssimo Jacubina (BA) e torcer para que o Água Santa perca para o Atlético Mineiro. O jogo também acontece na quinta-feira (10), mas às 15h30min (MS).

O jogo

O jogo do Sete foi transmitido, ao vivo, pelo canal esportivo Sport TV. No primeiro tempo, os douradenses deram trabalho para a equipe carioca, entretanto, faltou pontaria e precisão na hora de finalizar as jogadas.

O Fluminense também desperdiçou boas chances, uma delas aos 37, após Nascimento cobrar escanteio da direita e Samuel tentar de cabeça. A bola subiu e foi na direção da meta, mas Leandro, em cima da linha, evitou o tento.

O primeiro gol saiu aos 48, contra. Calegari apareceu livre na direita da grande área e cruzou forte para o meio, mas a bola explodiu no peito de Juca, do Sete, e entrou.

Na etapa seguinte, o Sete começou perdendo uma incrível bola, logo aos cinco minutos. Kelvin recebeu na esquerda, dominou e tocou na entrada da área para Gui Rafael, que pegou mal na bola. Na sobra, Rafinha, sozinho na área, puxou para um lado e na hora de completar, isolou.

O Fluminense cresceu no jogo e, após duas tentativas, conseguiu ampliar o marcador, aos 16. Leandro fez bela jogada e deixou para Samuel na esquerda. O camisa 19 saiu do marcador, invadiu a área e deslocou o goleiro Júnior.

No minutos finais, os cariocas quase fizeram o terceiro, mas o arqueiro conseguiu pegar o chute de Luiz Henrique. Na sequência, aos 49, Vinícius, do Sete, recebeu na direita e arriscou o chute de fora, a bola passou perto da trave.

Final Fluminense 2 x 0 Sete de Setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s