Com ministro, Junior Coringa ressalta importância de investimento na saúde em MS

Na manhã desta quarta-feira (09), o deputado federal Junior Coringa (PSD) participou de uma audiência com o ministro Luiz Henrique Mandetta, em Brasília (DF). O parlamentar apresentou propostas e levou reivindicações para o setor da saúde em MS.

Big Ben 1

Entre as propostas apresentadas está a criação de clinicas para recuperação de dependentes químicos nas capitais brasileiras. Também solicitou ao ministro a isenção do Estado nos projetos voltados para crianças e adolescentes em situação de risco.

“Nós entregamos diversas solicitações e falamos de vários projetos, entre eles clinicas para dependentes químicos em todas as capitais do país”, explicou Junior Coringa. O parlamentar também convidou Mandetta para vir ao Estado e visitar o Hospital do Câncer de Campo Grande.

Junior explica que o objetivo da vinda do ministro será para atrair mais recurso para os hospitais do Estado. “Com essa agenda queremos atrair mais verba para saúde para MS. Foi muito positivo esse encontro com o ministro. Ele vai colocar a equipe técnica para avaliar nossas propostas. Garantiu que teremos novidades”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s