Recorde: Desembargadores julgam mais de 65 mil processos em 2018

O ano de 2018 registrou recorde de produtividade dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que finalizaram os trabalhos de 2018 com 65.633 processos julgados, superando os 64.796 distribuídos no ano, cumprindo a Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça, de julgar mais processos que os distribuídos. Os números, tanto de distribuídos quanto de julgados, são os maiores já registrados na história do TJMS.

https://farinhaimoveis.wordpress.com

Do total de processos julgados, 46.051 tramitaram nas cinco Câmaras Cíveis e 16.439 nas três Câmaras Criminais. Durante o ano foram realizadas 498 sessões de julgamento.

Os desembargadores iniciaram os trabalhos em 2019 com 16.799 processos em andamento, dos quais 16.600 (98,8%) são eletrônicos e 199 (1,2%) físicos. Os dados são referentes ao Órgão Especial, Seções e Câmaras do Tribunal de Justiça.

Mais uma vez, os resultados alcançados reforçam o compromisso dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para a efetiva resolução das demandas da população sul-mato-grossense que busca o Judiciário para a solução de seus conflitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s