Suicídio: “Que raiva dessa vida hoje nesse plantão”

Última mensagem da enfermeira no grupo de Whatsapp do trabalho, antes do suicídio.

Isso não toca nos corações e mentes, senão de seus colegas de infortúnio. Aos políticos, nada, exatamente eles que deveriam trabalhar pela população, trabalhadores de forma geral, em especial da área médica, educacional e pacientes das mais diversas enfermidades.

Clinica Veterinária Animália

Já havia antes publicado um desabafo:

“Tomamos no … Quase morri de trabalhar, e o pior é que estamos trabalhando sob pressão.

A saúde está um caos. Se era ruim, piorou.

Não adianta bater na tecla se tem, ou não, médicos. Tem que mostrar o real problema. Falta postura para esse dito secretário de saúde.

Seria interessante a imprensa conhecer como funcionam as unidades de saúde, bem como verificar o fluxo de pessoas. Entrevista com usuário só expõe a falta de atendimento médico. Estou jogando a toalha.”

Até quando senhores vereadores que durante esse mandato, de notável, aumentaram os rendimentos da próxima legislatura e disseram “amém” a tudo o que lhes foi imposto goela abaixo, caminharão sobre os corpos como partícipes de suas mortes?

 Vereadores roubam da Saúde e Educação da Capital

Não pode, nem deve ser entendido de outra forma, o reajuste dos vereadores para a próxima legislatura, enquanto CEINFs e UBSs capengam inacabadas, a Câmara de (falta) de Leis (e projetos) se locupleta.

Faltam medicamentos, a imprensa denuncia, a SES quer resolver só o problema denunciado. Segundo o site Midiamax, procurada a assessoria do Hospital Regional sobre a falta de medicamentos primordiais para manter a vida de DIVERSOS pacientes, solicitou o nome da denunciante para resolver SEU caso.

Renovou só a Falta de Vergonha

Houve renovação “de nomes” na Câmara Municipal de Campo Grande. O descaratismo (segundo Odorico Paraguaçú – de O Bem Amado) permanece o mesmíssimo do mesmo.

Esse aumento dos proventos será que beneficiarão aos atuais legisladores na próxima legislatura? Serão reeleitos essas coisas públicas que trabalham pouco e mal? Alguns têm muito marketing, outros usam e apelam das mazelas e da aflição da população, tantos do plenário como um grande circo de discursos…

Todos parecem falar em nome de Deus enquanto abraçam o Diabo.

Réu em Campo Grande, o que fará com tanta verba federal?

Enquanto pacientes morrem à mingua…

Presidentes de Associações Médicas se lançam candidatas à Assembleia. Agora apoiam o ministro da Saúde que é réu, acusado de peculato e fraudes na implantação do Gisa (Gestão de Informação em Saúde). Ele também responde por duas ações por improbidade e pode ser condenado a devolver R$ 32,6 milhões aos cofres públicos.

A questão é: Se é acusado de desviar milhões de uma capital do Centro-Oeste, como confiar nessas mãos tanta verba federal?

 Réu não é réu, Bolsonaro negocia o que disse ao que não iria se submeter

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) não é réu na Justiça e que só acusação “robusta” vai tirar algum ministro do governo. Caçamba. Precisa que desenhe?

Maduro, ¿porque no te callas?

Esse presidente gordinho e bem alimentado deve cheirar o vaso sanitário antes de dar a descarga. Só pode ser.

Um grande número de nações não reconhece como legítima sua eleição, não quer manter negócios com um país cuja inflação beira 1 milhão por ano, a população busca asilo nos países vizinhos para escapar da morte por fome…

Mas, não, a culpa é do imperialismo. Nada a ver com a sua ditadura derivada da loucura de seu líder, que o Diabo o tenha encarcerado – se deixar souto ele dá um golpe no Inferno e consegue tornar pior o que já é ruim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s