Polícia, agora, não confirma versão de suicídio em acidente com 3 mortes

Apesar da declaração da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu ao acidente, a Polícia Civil irá ouvir testemunhas e sobreviventes ainda essa semana para tentar esclarecer o caso.

 O delegado Jackson Frederico Vale, da policia civil de Anastácio não confirmou como suicídio a causa do acidente na BR-262, entrada para a cidade de Anastácio, evolvendo três carros e resultando em três mortos e 9 feridos. Segundo o delegado, qualquer informação é prematura, e depende da perícia.

Para uma completa e correta interpretação é necessário ouvir testemunhas e vítimas e, todo o relato no momento do acontecido se deu sob tensão e choque. Jackson pretende inquirir os envolvidos em um momento de maior reflexão e tranquilidade.

“O sobrevivente do veículo em que estava Edmar perdeu a esposa no acidente e está em luto. Ainda não conversamos com ele, nem outros sobreviventes para saber as causas do acidente e oficializar qualquer informação”, ressaltou o delegado ao site Midiamax.

A perícia esteve no local do acidente periciando o trecho da pista e os veículos no domingo (20) e nessa segunda-feira (21).

Informação premeditada

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia divulgado que o acidente poderia haver sido em função de um ato suicida de Edmar Caires, que conduzia o veículo Ecosport, pois no momento da ocorrência o sobrevivente Romualdo Lopes teria afirmado que a vítima havia feito a manobra proposital para atingir o Honda CR-V.

Houve retração da PRF, por meio de nota à imprensa, na tarde de hoje (21), afirmando estar errada sobre as informações de um possível suicídio. Conforme a PRF, a testemunha teria mostrado uma versão ‘não contundente’ sobre a causa do acidente.

“Inicialmente, a testemunha hospitalizada declarou verbalmente aos policiais que atenderam a ocorrência que se tratava de uma ação de suicídio. Posteriormente, o homem recusou prestar essa mesma declaração por escrito”, afirma a PRF.

Segundo o órgão “não se pode descartar hipótese de sonolência, mal-súbito e a mais provável, de suicídio”.

Kascatinha lanches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s