Suicídio e assassinato: ex-candidato a vereador morre e mata dois em acidente na BR-262

O ex-candidato a vereador do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) por Campo Grande, Edmar Fernandes Caires, 38 anos, que se envolveu em colisão na tarde de domingo (20), próximo a entrada da cidade de Anastácio, com três mortos e nove feridos, cometeu suicídio, conforme apuração a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No mesmo carro conduzido por Edmar, estavam como passageiro o cacique Romualdo Lopes Mamedes, 44 anos, e a esposa do indígena, Janice Francisco Antônio, 34 anos, que morreu no local. Segundo Romualdo, ouvido como testemunha, disse que Edmar fazia tratamento psiquiátrico. Não se sabe o motivo que levou o motorista a cometer o suicídio.

Romualdo também relatou à polícia que tentou assumir a direção e evitar a tragédia, mas sem sucesso.

Edmar dirigia um Ford Ecosport no sentido Corumbá/Campo Grande, quando invadiu a contramão e atingiu de frente um Honda CR-V conduzido por Ivaldo Cristian Figueira Santos, 39 anos, que também morreu no local. Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e um deles acabou atropelando a ciclista Irene Vareiro.

Em nota, a PRF informou: “Após análise de vestígios no local e depoimento do sobrevivente envolvendo 3 veículos e resultando em 3 mortos, a PRF concluiu que a causa do acidente foi o suicídio do motorista do veículo Ecosport”. Ainda segundo a PRF, no local não havia marcas de frenagem ou outros sinais que indicassem tentativa de ultrapassagem ou desvio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Edmar e Janice morreram presos às ferragens. Ivaldo, motorista do CRV, morreu no local e dois ocupantes do carro foram socorridos. No Gol, o motorista ficou ileso e quatro ocupantes sofreram lesões leves.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s