Perto da posse no Senado, Nelson Trad Filho deixa o PTB

A decisão do senador sul-mato-grossense por empreender essa guinada político partidária, se deu por uma maior ampliação de espaços políticos importantes naquela Casa.

Para Nelsinho, “O PSD tem uma trajetória política contundente por sempre estar engajado a favor e alinhado com o próprio PTB frente a grandes desafios pelos quais o país passou e tem passado. Foi uma decisão difícil, mas muito consciente de que minha atuação parlamentar será muito beneficiada com isso. Não estou fazendo uma escolha apenas pessoal, mas uma escolha pelo que é melhor para Mato Grosso do Sul: mais oportunidades, e mais recursos para investimentos em bons projetos.”

Com sua saída da sigla, quem assume a presidência é o secretário-geral da Executiva Estadual Adaltro Albineli. Adaltro permanecerá por 60 dias a frente do PTB de Mato Grosso do Sul conforme rege o Estatuto. Após , ocorrerá uma nova convenção para a escolha de um novo presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação PTB/MS

Um comentário sobre “Perto da posse no Senado, Nelson Trad Filho deixa o PTB

  1. Espera-se,que o Senador Nelson Trad Filho honre os votos de seus conterrâneos e vote contra o corrupto Renan Calheiros. #forarenan.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s