PTB/MS nas mãos de Adaltro Albineli

Adaltro Albineli é o novo presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-MS). Ele assume, provisoriamente, o posto deixado pelo senador Nelson Trad Filho, que agora faz parte do time do PSD, o mesmo que seus irmãos Fábio Trad, deputado federal,  e Marcos Trad, prefeito de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa do partido, Albineli, que é o secretário-geral, ficará a frente da Executiva Estadual pelos próximos 60 dias, quando então ocorrerá a eleição para nova composição administrativa. Até o momento, ninguém sinalizou publicamente a intenção de assumir a direção partidária.

A saida de Nelson Trad, do PTB, impacta diretamente nos planos da legenda para as próximas eleições, de 2020. Em 2018, o partido conseguiu se reestruturar elegendo Neno Razuk para deputado estadual e o próprio Nelsinho para o Senado Federal. Até então, para o pleito municipal que está por vir, a meta era eleger 80 vereadores em todo o Estado.

Albineli é a melhor opção para o PTB

Militar da reserva, casado, pai de duas filhas e experiente militante político. Adaltro Albineli está hoje entre os principais nomes do PTB em MS e é altamente capacitado para assumir, em definitivo, a presidência estadual do partido.

No ano passado, próximo da realização do pleito eleitoral, ele concedeu uma entrevista para esse jornal na qual falou sobre o cenário político estadual  e fez uma avaliação sobre a atual gestão do prefeito Marcos Trad. Você pode conferir essa entrevista clicando aqui.

Pelas redes sociais, ele comentou que assumiu atendendo a determinação da Direção Nacional e que nesse período de dois meses pretende ouvir cada petebista para, de forma colegiada buscar o melhor para o partido. “O momento é de união e de reconstrução. Convoco a todos para essa nobre missão.”, postou.

Um comentário sobre “PTB/MS nas mãos de Adaltro Albineli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s