Prefeitura nomeia auxiliares de Saúde Bucal e Odontólogos aprovados em concurso

Candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos para cargos de Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogos estão sendo nomeados pela Prefeitura de Campo Grande para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O decreto de nomeação assinado pelo prefeito Marquinhos Trad e pelo secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, foi publicado na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 11.

PMCG Midia IPTU

Conforme a publicação estão sendo nomeados três auxiliares de saúde bucal e cinco odontólogos. Abaixo a relação dos candidatos nomeados.

asb e odonto

Rede de Saúde Bucal 

A assistência na Atenção Primária é composta por 142 Equipes de Saúde da Família (ESFs) e 140 equipes de saúde bucal distribuídas em 52 unidades básicas de saúde da família; 16 unidades básicas (UBSs);  Na especializada :5 policlínicas; 1 unidade móvel de prevenção à saúde bucal; 2 unidades móveis (Odontomóvel); 4 Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs); 1 laboratório de prótese dentária, 3 urgência e emergência, atendimentos nas seis UPAs e quatro CRSs. O município conta com mais de 280 profissionais dentistas para atender toda a rede.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s