Em situações opostas, Comercial e Operário se enfrentam no Morenão

Um busca ficar próximo do líder, o outro tenta sair da zona de rebaixamento para a SérieB. Comercial e Operário fazem, daqui a pouco, às 16 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, mais uma edição do mais importante clássico do futebol sul-mato-grossense, o chamado ‘Comerário’.

No mundo do futebol, a sabedoria dita que quem ganha um clássico tende a despontar rumo ao título, por outro lado, aquele que sofre o revés entra em crise. O Comerário é sempre o ‘divisor de águas’ do estadual.

Em um campeonato bastante confuso, com diferença no número de jogos já disputados pelos times participantes, a vitória pode colocar o Colorado da Capital na segunda colocação, podendo ficar a dois pontos do líder Águia Negra.

Já o Galo da Capital, atual campeão, precisa de um resultado positivo para mudar a sua situação na tabela. Atualmente, o time ocupa a 9° colocação, com três pontos, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento. No entanto, o Operário tem apenas dois jogos disputados até então.

A vitória pode levar o clube aos seis pontos, saltando para a 6° posição. Se perder, o Galo verá seus adversários se distanciarem e a luta pela classificação para a próxima fase do campeonato ficará ainda mais difícil.

Quem vence o Comerário hoje?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s