Prefeitura convoca aprovados nos processos seletivos para agente patrimonial, merendeiro e assistente educacional inclusivo

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, publicou hoje (05), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a convocação dos candidatos classificados nos Processos Seletivos Simplificados para Agente Patrimonial, Assistente Educacional Inclusivo e Merendeiro.

PMCG Midia IPTU

No processo seletivo para merendeiro, a Prefeitura está convocando os candidatos classificados da 310ª à 350ª para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Para Assistente Educacional Inclusivo, a Prefeitura convoca os candidatos aprovados para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação. Na função para Agente Patrimonial são convocados os classificados de 683ª a 732ª colocação.

Os convocados devem comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida – Campo Grande/MS, conforme cronograma especificado nos Editais.

Outras informações sobre os convocações podem ser obtidas pelo acesso ao Diogrande, disponível no endereço eletrônico: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s