Corumbaense está eliminado da Copa do Brasil; Luverdense avançou graças ao regulamento

O Corumbaense está desclassificado da Copa do Brasil. O representante do Pantanal Sul-mato-grossense empatou em 0 a 0 contra o Luverdense (MT), na noite desta quarta-feira (06), e o regulamento da competição beneficiou o time adversário. Conforme as regras, o clube menor ranqueado na CBF sediará o jogo enquanto que o melhor terá direito ao empate por qualquer placar. Os jogadores do Carijó da Avenida deixaram o campo desapontados, já que buscaram pelo resultado até o último minuto

Jogando em casa, em pleno Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Carijó segurou a pressão adversária. O cenário só mudou nos minutos finais da segunda etapa, quando a necessidade da vitória falou mais alto para os sul-mato-grossenses, que passaram a investir no ataque. O gol só não saiu porque o arqueiro inimigo, Edson Barreto, estava numa noite bem iluminada.

Com a eliminação precoce, o Corumbaense não consegue repetir o feito do ano anterior, quando chegou até a segunda fase da Copa do Brasil, perdendo para o Vitória (BA). O time de Lucas do Rio Verde (MT) enfrentará, na próxima fase, o classificado do duelo entre Boavista (RJ) e Figueirense (SC).

Agora, Mato Grosso do Sul tem apenas mais um representante na Copa do Brasil, trata-se do Operário, que fará a sua estreia na próxima semana, dia 13, contra o Botafogo de Pernambuco. O jogo será no Estádio Morenão, para avançar o Galo precisa vencer por qualquer placar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s