Santos massacra Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil

O Santos massacrou o fraquíssimo Altos, time do Piauí, por 7 a 1 na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (06), em Teresina (PI), e acreditem, os donos da casa é que abriram o placar, logo aos cinco minutos de jogo, com Luizão. Depois disso, só deu Peixe. Luiz Felipe, Derlis González, Carlos Sánchez (duas vezes), Alison, Soteldo e Diego Pituca foram os autores da goleada.

Na próxima fase, o Santos vai enfrentar o América, do Rio Grande do Norte, que avançou na competição ao empatar em 0 a 0 o duelo contra o Sobradinho, do Distrito Federal. Os jogos da segunda fase também terão partida única, mas ao contrário dessa, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo

Jogando em casa, o Altos pressionou nos minutos iniciais, tanto é que conseguiu abrir o marcador aos cinco, com Luizão. Mas a energia dos piauienses parou por ai. O tento fez os santistas acordarem para o jogo.

Teve início então o show de gols. Luiz Felipe, de cabeça, Derlis González, Sánchez (duas vezes) e Alison abriram 5 a 1 ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Santos diminuiu muito o ritmo e levou novos sustos do Altos, mas nada que pudesse alterar o placar, ou melhor, alterou para um número maior de saldo do Peixe. Soteldo, que estava na reserva, e Diego Pituca, fecharam a conta.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s