Bosque Expo: Capital ganha novo espaço para evento

Foi inaugurado na noite da última quinta-feira (07) o Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, o Bosque Expo. O local tem área total de 5.687,29 metrados quadrados, divididos em hall de entrada para o salão principal (558,57 metros quadrados), salão de eventos (3.683,41 metros quadrados) com capacidade para 6.200 pessoas, área de backstage, área de docas, copa e banheiros, e foi projetado para realizar todo tipo de evento estadual, nacional e internacional.

Na solenidade de inauguração, o presidente do Grupo JCC, detentora do Shopping Bosque dos Ipês, Fabrício Cavalcante, falou da confiança do Grupo Jereissati no desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. “Tivemos um crescimento no fluxo de 17% em dezembro (de 2018) e de 23% em janeiro e a projeção é de que em fevereiro o crescimento no fluxo chega perto de 30%, afirmou, acrescentando que o Shopping Bosque dos Ipês chegou para ser “o protagonismo do desenvolvimento da zona Norte da cidade”.

O governador Reinaldo Azambuja reafirmou a importância das parcerias com as 79 prefeituras do Estado para melhorar a infraestrutura das cidades para receber novos empreendimentos, movimentar a economia e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Aqui temos um exemplo de como a parceria dá certo e como ela melhora a qualidade de vida da nossa população”, afirmou.

O prefeito Marquinhos Trad falou dos números positivos de Campo Grande na área econômica e geração de empregos, e destacou: “Isso não é um resultado conquistado da noite para o dia, é a somatória da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, da harmonia, da coragem e sobretudo o destemor de afastar a crise e apostar no crescimento da nossa cidade”.

O prefeito citou que foi por meio dessa parceria que foram executadas obras importantes para a região Norte da Capital (onde está localizado o Shopping Bosque dos Ipês), como a pavimentação de vias e principalmente a drenagem, que resolveu o problema das erosões que eram frequentes nos bairros da saída para Cuiabá.

Na cerimônia, foi anunciado a filiação do Bosque Expo ao Campo Grande Destination, associação sem fins lucrativos organizada por empresários da Capital que buscam captar eventos para o município. O evento também contou cm um show do  ator e cantor Daniel Boaventura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s