Gestão de redes sociais nos negócios é tema de oficina do Sebrae na capital

O Brasil segue crescendo em número de habitantes conectados à internet. Pesquisa divulgada pelo IBGE aponta que existem 116 milhões de brasileiros que utilizam a rede. No mundo dos negócios, hoje, não marcar presença digital significa perder mercado e ser facilmente derrotado pela concorrência. Para evitar isso, empresários devem saber exatamente onde seus clientes estão; especialmente conhecendo seus hábitos de consumo e comportamento nas redes sociais.

PMCG Midia IPTU

Para ajudar donos de pequenos negócios a atuar neste cenário, o Sebrae/MS realiza em Campo Grande, no próximo dia 26 (terça-feira), das 08h30 às 17h30, a oficina “Gestão de redes sociais para empreendedores”. O objetivo é apresentar as plataformas que mais se aplicam no relacionamento com o consumidor, de acordo com cada tipo de negócio.

Para se ter uma ideia, segundo o Facebook, 92 milhões de brasileiros acessam a rede social mensalmente; uma oportunidade para os empresários captarem e manterem o engajamento dos clientes, gerando maior visibilidade para seus serviços.

Além dos princípios de interação com o cliente pelo Facebook, os especialistas do Sebrae instruem sobre o que o empresário deve saber sobre o Instagram e o WhatsApp feito para os negócios.

A capacitação tem investimento de R$ 65 e acontece na sede da instituição dos pequenos negócios na capital – Av. Mato Grosso, 1661. Para participar inscreva-se diretamente na Loja Virtual ou ligue na Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s