Operário é goleado e está fora da Copa do Brasil

O Operário não resistiu e caiu, logo de cara, na Copa do Brasil. O Galo da Capital fracassou dentro de casa e, na noite desta quarta-feira (13), foi massacrado pelo Botafogo-PB, sofrendo uma triste goleada de 4 a 1.

A vitória levou os paraibanos para a segunda fase da competição. Eles enfrentarão o Tombense, que derrotou também nesta noite o Sport por 3 a 0. Ja para o Operário resta o Campeonato Estadual, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da série D.

O jogo

O Botafogo não se intimidou com a fiel torcida operariana no Estádio Morenão e abriu o marcador logo aos 20 minutos, com Dico.

O empate não tardou a acontecer. Aos 33, em cobrança de pênalti, Alberto deixou tudo igual e levou o torcedor a loucura. Entretanto, a empolgação durou pouco tempo.

Logo após o gol, em um lance, o jogador Thiago Miracema, do Operário, teria agredido Rogério, do Botafogo, e acabou recebendo o segundo cartão amarelo no jogo e o vermelho. O jogo ficou cinco minutos paralisado devido a confusão.

No segundo tempo, e com um hoem a menos, o Galo sofreu na mão do adversário. Clayton, Marocs Aurélio, Dico e Nando encontraram facilidades para rasgar a marcação dos donos da casa.

O segundo gol aconteceu aos 19, com Nando. E dois minutos depois, ampliaram, com Marco Aurélio. Os paraibanos ainda perderam uma excelente jogada aos 25 e, aos 30, de novo com Nando, fecharam a conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s