Prefeitura publica decreto que institui o Comitê de Pontes e Viadutos

A Prefeitura de Campo Grande publicou um decreto nesta sexta-feira (15) que institui o Comitê de Pontes e Viadutos e estabelece providências correlatas. O objetivo é prevenir, planejar e monitorar as questões relativas à segurança e estabilidade de pontes e viadutos na da Capital.

O Comitê de Pontes e Viadutos terá entre suas atividades fazer estudos e levantamento técnico das situações físicas dos viadutos e pontes existentes em Campo Grande e propor as medidas necessárias para se evitar acidentes, interrupção de tráfego ou outra conseqüência que possa decorrer da má conservação nos viadutos e pontes.

Colegiado com atuação de caráter permanente, o Comitê de Pontes e Viadutos será integrado por titulares da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos; Chefe de Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana; Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Instituto Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s