Grupo Brookfield apresenta projeto de novo residencial para a Capital

Empresários do Grupo Brookfield realizaram nesta segunda-feira (18) visita ao prefeito Marquinhos Trad, para apresentar o projeto de criação de um empreendimento residencial em Campo Grande, que ajudará no desenvolvimento urbano da cidade.

https://farinhaimoveis.wordpress.com

Segundo o gerente de negócios do Grupo, Luiz Costa, a intenção em investir na cidade se deu porque o município apresenta grande potencial e um dos objetivos é trazer várias melhorias para Campo Grande. Além disso, foram feitos diversos estudos urbanísticos e ambientais  para que o projeto não traga impactos negativos a capital. “Estamos animados com as possibilidades. Essa visita é apenas um primeiro passo para podermos iniciar nossos projetos, voltados para o desenvolvimento urbano”.

Durante o encontro, que reuniu secretários e titulares de diversas áreas do município, o prefeito afirmou que tudo o que for para trazer desenvolvimento para a cidade é bem vindo.

Participaram da reunião os secretários Luis Eduardo Costa (Semadur) e Rudi Fiorese (Sisep), a diretora-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), Berenice Maria Jacob Domingues e o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s