Marçal propõe criação de frentes em defesa da criança e da mulher

Com a finalidade de implantar mecanismos para o fortalecimento dos direitos das pessoas com até 18 anos de idade, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) propôs, durante a sessão ordinária desta terça-feira (19), a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente.

Big Ben 1

“A frente terá a missão de mobilizar, articular e fortalecer a sociedade, contribuindo com a efetivação destes direitos, por meio de proposições e monitoramento das políticas públicas aplicadas”, disse o parlamentar ao apresentar o requerimento.

Marçal solicitou também a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher. O objetivo, segundo ele, é manter ativo o diálogo com os mais diferentes órgãos representativos, visando atenção especial às demandas e soluções apresentadas pela sociedade civil organizada.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, as frentes parlamentares são instituídas, sem distinção de siglas partidárias, para a defesa e condução de temas condizentes ao propósito de cada uma. As frentes terão suas existências confirmadas por Ato da Mesa Diretora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s