Avenida ‘escorregadia’: Corinthians quase derrapa na Copa do Brasil

O Corinthians derrotou o modesto Avenida, do Rio Grande do Sul, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira (20), na Arena. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, ficou marcada pelo impressionante início dos visitantes, que abriram 2 a 0 logo aos 10 minutos de jogo, com Flávio Torres e Tito.

O início avassalador dos gaúchos durou pouco. Ainda no final do primeiro tempo o Timão diminuiu, com Henrique. Na etapa seguinte, o Avenida até teve algumas boas chances, mas faltou qualidade na finalização. O Corinthians não perdoou e Danilo Avelar deixou tudo igual. Na sequência, Júnior Urso colocou os donos da casa na frente e, nos acréscimos, Gustavo fechou a conta.

Agora, o Corinthians espera pelo classificado do duelo entre Foz do Iguaçu e Ceará, que se enfrentarão na próxima semana, para saber quem será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Antes, o Timão joga contra o Botafogo (SP), neste domingo (24), às 19h (DF), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. O Avenida recebe o Internacional, no mesmo dia, mas às 17h, pelo Gauchão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s