‘Tucano’ é abatido pela PM; sujeito tinha várias passagens por roubo e furto

Um bandido foi morto por policiais militares na noite desta quinta-feira (21), em Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, Paulo Henrique Araújo Berigo, de 34 anos, foi baleado enquanto fugia dos militares, na Rua Circe, região do Portal Caiobá. O criminoso, conhecido pelo apelido de‘Tucano’, chegou a ser socorrido com vida pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (22).

So pneus

A PM informou que Paulo era um velho conhecido das autoridades, tem várias passagens por roubo e furto. No último dia 10, ao lado da comparsa Abadiana de Oliveira Rodrigues, de 23 anos, roubou o veículo de um motorista de aplicativo, de 44 anos, na Avenida Nasri Siufi, Vila São Jorge da Lagoa. Na fuga, se envolveram em um acidente. Ele conseguiu fugir, mas a mulher foi detida por moradores e presa pela polícia.

Na ação desta madrugada, Paulo foi abordado por uma viatura militar, tentou fugir, mas outra guarnição o surpreendeu. Encurralado, o bandido sacou um revólver de calibre 22 e tentou atirar contra os policiais, porém, a pistola falhou. Os PMs, então, regiram, acertando-o. Ele foi levado com vida para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A arma dele foi apreendida com cinco munições picotadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s