Tite chama David Neres para substituir Vinicius Júnior

O jogador David Neres, do Ajax, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira. O atacante foi acionado para substituir Vinicius Júnior, do Real Madrid, que se rompeu o ligamento do tornozelo e ficará fora dos gramados por pelo menos dois meses. Essa é a primeira vez que o jogador é chamado para participar da seleção principal.

So pneus

Neres é um dos principais nomes do Ajax, que recentemente eliminou o Real Madrid da Liga dos Campões da Europa. O jogador sempre foi tratado como uma grande promessa desde os tempos da categoria de base. Ele foi vendido ao clube holandês pelo São Paulo com apenas 19 anos de idade, em 2017, por R$ 50 milhões.

“Muito feliz pela convocação e também pela fase que estou vivendo. Tenho me dedicado muito em campo e procuro evoluir sempre. Agradeço a oportunidade e espero corresponder em campo. Vou aproveitar essa chance. Mais um sonho meu que está se realizando”, comentou o jogador ao site Globoesporte.com.

Dudu ficou na sombra

A convocação do jogador ex-São Paulo frustrou o jogador Dudu, atacante do Palmeiras e que foi eleito no ano passado o craque do Campeonato Brasileiro. A imprensa esportiva o colocava como grande favorito para ocupar a lacuna deixada por Vinicius Júnior na Seleção. Entretanto, apesar de todas as credenciais que favorecem o jogador, o técnico Tite não o convocou. Outro nome que ficou de fora foi Willian José, do Chelsea.

A Seleção Brasileira enfrenta o Panamá e a Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, em partidas amistosas. Os jogos são preparatórios para a Copa América, que será realizada no Brasil em julho deste ano. A Seleção Brasileira está no Grupo A, juntamente com a Bolívia, Peru e a Venezuela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s