Você conhece este homem?

A Polícia Civil faz um apelo para localizar a família de um homem acamado na Santa Casa, em Campo Grande. Há 44 dias, ele foi encontrado desacordado na rua, no bairro Santa Mônica. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para um posto de saúde. No entanto, devido a gravidade, o paciente foi levado até o hospital. Desde então, ele não fala e apenas mexe os olhos.

“Ele foi socorrido no dia 16 de fevereiro deste ano, pelo Samu. Após um tempo, foi para Santa Casa, local onde ainda está internado, com quadro de AVC [Acidente Vascular Cerebral]. O paciente permanece acamado, não fala, não se move e já foi feita a papiloscopia nele, porém, sem conseguirmos a identificação. Nosso apelo é para a população, em especial aos moradores da região do Santa Mônica, Vila Popular e Santo Amaro”, afirmou ao G1 a investigadora Maria Campos.

A investigação ainda diz que ele pode ser de outro estado. Quem souber de informações pode entrar em contato pelos telefones: (67) 99230-8767 ou então pelo whatsApp (67) 99989-0778.

 

Fonte: G1 MS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s