Diretoria do CRECI-MS completa primeiro trimestre de gestão

Eleita em 2018, a nova diretoria do CRECI-MS assumiu a gestão institucional em janeiro deste ano. Agora, completando três meses na condução da instituição, o presidente do Conselho, Eli Rodrigues, faz uma avaliação do período. “Buscamos, principalmente, ouvir as principais demandas do corretor de imóveis e reorganizar a estrutura funcional do Conselho”, destacou.

No período foram implementados novos projetos já previstos no plano de trabalho apresentado pela diretoria. Um deles, que terá início neste mês, é o Programa Pedagógico do CRECI-MS, uma iniciativa que busca a capacitação profissional do corretor de imóveis. No dia 11, a primeira palestra será sobre marketing digital. “Nossa expectativa é muito positiva para a retomada do crescimento do mercado imobiliário. Apostamos no conhecimento e compartilhamento de experiências como ferramentas importantes a serem estimuladas e desenvolvidas na classe profissional”, afirmou o presidente da instituição.

A reorganização dos departamentos internos também listou nas prioridades do primeiro trimestre. Para o presidente, se a instituição, por meio do seu corpo funcional, está trabalhando de acordo com procedimentos e seguindo metas e objetivos, o atendimento ao profissional e à sociedade, tende à excelência. “É um propósito a ser alcançado, que o CRECI-MS seja um modelo de prestação de serviços à sociedade e estamos trabalhando para isso”, salientou.

As visitas às cidades do interior também fizeram parte do cronograma, que tendem a se estender nos próximos meses. “Visitamos Dourados e Três Lagoas, ouvindo profissionais e nomeando delegados, que são representantes da instituição. Interiorizar ainda mais o CRECI-MS é aproximar o Conselho não só do corretor de imóveis, mas da sociedade, destacando e valorizando a importância deste profissional como peça chave no desenvolvimento do mercado imobiliário estadual”. Também em abril, o projeto CRECI-MS Itinerante retoma sua agenda de visitas às cidades do interior, começando por Chapadão do Sul, seguido de Costa Rica e Camapuã. A agenda será divulgada no site do CRECI-MS.

“Este é só o começo de um trabalho planejado para execução em três anos. Um período valioso que toda a diretoria está empenhada em se dedicar e oferecer o nosso melhor em favor de toda a classe de profissionais do estado”, finalizou o presidente do CRECI-MS.

Um comentário sobre “Diretoria do CRECI-MS completa primeiro trimestre de gestão

  1. PARABÉNS MEU AMIGO ELI, QUE A SUA POSTURA, SEJA AQUELA QUE VOCE SEMPRE DEMONSTROU NOS EXERCICIOS ANTERIORES, FIDELIDADE ACIMA DE TUDO AOS COLEGAS DE NOSSA FIEL CLASSE PROFISSIONAL. VAMOS ENFRENTE, QUE VOCE VAI PRODUZIR BONS FRUTOS. JAIME CALDEIRA – CRECI MS 1412 E OAB/MS 929… FELICITAÇÕES 1000. DOURADOS MS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s